Suspeito de tráfico de drogas é morto em confronto com policiais da Rondesp em Camaçari
Um homem suspeito de tráfico de drogas morreu em um confronto com policiais da Rondesp RMS, na noite de terça-feira (4), no centro da cidade de Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador (RMS).
De acordo com o boletim policial, por volta das 22h30, guarnições que estavam em ronda avistaram um veículo realizando manobras perigosas na Avenida 28 de Setembro (Antiga Radial A). Após ordem para parar o carro, durante a abordagem, os policiais encontraram diversas drogas no interior do automóvel.
O suspeito informou à polícia que havia mais entorpecentes guardados em uma residência na Rua Delmiro Gouveia, no bairro Alto da Cruz. Ao chegarem ao local, os policiais avistaram vários homens tentando fugir. Um dos suspeitos resistiu à abordagem e atirou contra os militares. Após o confronto, o criminoso foi baleado, socorrido para o Hospital Geral de Camaçari (HGC), mas não resistiu aos ferimentos, e morreu no hospital.
Durante a operação a polícia apreendeu um revólver calibre 38 com quatro munições deflagradas e uma intacta, duas balanças de precisão, dois tabletes de maconha, dois tabletes de crack, quatro tabletes de cocaína, 79 pequenos sacos de cocaína, quatro aparelhos celulares, três pedras médias de crack, duas pedras grandes de cocaína, duas trouxas médias de maconha, oito sacos médios de cocaína, R$ 66 em espécie e um veículo.
Todo o material apreendido foi apresentado na 18ª Delegacia Territorial (DT) de Camaçari.