População de Entre Rios denuncia descaso na área da saúde
A população de Entre Rios diz está sofrendo com o descaso na área da saúde. Tudo isso fruto da gestão municipal que levou quatro anos para inaugurar a emergência, do único hospital da cidade, que deveria realizar um atendimento de qualidade para os moradores.
Esse equipamento foi idealizado pela gestão passada na figura do ex-prefeito de Entre Rios, Elísio Simões. Ele deixou a área de emergência faltando pequenos detalhes para que pudesse ser entregue ao município. Mas infelizmente a gestão atual recebeu o hospital e não finalizou os ajustes necessários para entregar o equipamento a cidade.
Isso mostra como o atual prefeito Manoelito Argôlo Júnior, só se preocupou em entregar o setor da emergência, quatro anos depois. Enquanto isso, os moradores da cidade, têm que recorrer ao atendimento em outros municípios.
Após todo esse castigo proporcionado pelo atual prefeito, a população finalmente poderá ser atendida numa estrutura que aguardava há 4 anos, mas a estrutura geral, continua inadequada e coloca em risco pacientes e sobrecarrega os profissionais da saúde.
A cidade clama por soluções urgentes na área da saúde em nosso município. Todos merecem um atendimento digno e de respeito.
Foto: Divulgação