Nikolas Ferreira cita Kauan Dominguez como um jovem que se destaca no Brasil e elogia o seu trabalho em Camaçari
No inicio da noite de sexta-feira (8), o deputado federal, Nikolas Ferreira (PL-MG), esteve em Camaçari, cidade da Região Metropolitana de Salvador (RMS), para receber o título de cidadão camaçariense. A honraria é de autoria do vereador, Manoel Filho (PDT).
O evento que aconteceu no Teatro Cidade do Saber, em Camaçari, contou com a presença do ex-ministro João Roma, deputados, vereadores e secretários do município.
Ao ser questionado sobre algum jovem que poderia receber o seu apoio em 2024, Nikolas Ferreira citou nomes que tem se destacado no país, como Lucas Pavanato (SP), André Fernades (PL-CE), Filipe Barros (PL-PR), mas o que chamou atenção, foi o próprio ter dado ênfase ao nome de Kauan Dominguez, Presidente do PLJ de Camaçari, e ter elogiado seu trabalho no município.
“A gente tem vários jovens se destacando no Brasil inteiro. Você tem o Pavanato lá em São Paulo, você tem o André Fernades no Ceará, Filipe Barros no Paraná. Aqui tem o Kauan, um cara que tem feito um incrível trabalho. Mas vamos falar de 2024, quando chegar o ano de 2024”, destacou Nikolas Ferreira.
O pré-candidato a vereador Kauan Dominguez, tem ganhado notoriedade com as pautas da defesa da fé cristã e as oportunidades aos jovens. Ele é muito associado ao parlamentar de Minas Gerais e o tem como referência na vida pública.
“O Nikolas, ele que tem uma representatividade gigante, principalmente para as pautas que eu defendo, da fé cristã, da juventude, e ele que é a minha maior referência na vida pública. No momento em que vocês entrevistaram ele, ser citado por ele, no seu discurso, foi motivo de muita alegria para mim, um motivo de muita emoção. E eu tenho certeza, que todos os momentos e todas as leis, que ele aprova, todos os projetos que são produtivos para a Câmara, já que é o Congresso Nacional, consequentemente afetam em Camaçari. Então, isso credencia a ele, o serviço prestado dele a sociedade brasileira, está recebendo o titulo de cidadão camaçariense”, disse Kauan Dominguez.