Irmãos são mortos a tiros em Camaçari
irmãos foram mortos a tiros na noite de sábado (23), no bairro Verdes Horizontes, em Camaçari. As vítimas foram identificadas como Edson Duarte de Lima, de 30 anos, e Ariane Duarte de Lima, de 31.
Segundo informações, os dois eram irmãos de Gideão Duarte de Lima, um dos envolvidos no assassinato da cantora gospel Sara Freitas e que está preso.
O crime aconteceu na Rua Itamaraju e, de acordo com testemunhas, foi cometido por um homem que estava em uma motocicleta. Ele se aproximou da dupla e efetuou os disparos.
Ao que tudo indica, o alvo do crime seria Edson, que foi atingido diversas vezes, porém Ariane foi baleada com um tiro fatal na cabeça.
Ainda não há informações, se o duplo homicídio tem ligação com o histórico de Gideão e seu envolvimento na morte da cantora evangélica, Sara Freitas, em outubro do ano passado. A polícia presume que tenha sido um caso a parte, mas nenhuma linha de investigação é excluída.
Equipes do 12° Batalhão (BPM) de Camaçari esteve no local e isolou a área para realização de perícia. Em seguida, o corpo dos dois foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).
O crime é investigado pela 4ª Delegacia de Homicídios (DH) de Camaçari.