Homicídio na Zona Rural de Mata de São João é investigado pela polícia
A 36ª Delegacia Territorial de Mata de São João (36ª/DT), está investigando a morte de um homem de 29 anos que aconteceu no início da madrugada de terça-feira (23), na Zona Rural do munícipio. A vítima identificada como Luan Lucas Silva Santos, foi encontrada em uma via pública na Vila de Camaçari, apenas de cueca e com diversas perfurações de arma de fogo.
Segundo informações da Polícia Militar, o órgão foi alertado sobre a presença de um homem baleado na localidade. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, onde prestaram socorro a vítima e encaminharam para o Hospital Municipal Dr. Eurico Goulart de Freitas, mas, o homem não resistiu aos ferimentos e morreu.
Ainda de acordo com informações, a vítima já tinha sido interrogado pela delegacia de Mata de São João no ano passado, sob acusação de esfaquear sua ex-mulher, Cristiane Bispo dos Santos, e atirar contra o companheiro dela, Carlos Augusto Gonzaga dos Santos, conhecido como Preá, ambos vítimas fatais em uma chacina ocorrida no Portão do JK em agosto do ano passado.
A polícia obteve informações de que o indivíduo teria agredido um homem durante uma partida de sinuca na localidade no último sábado (20), deixando o caso mais complexo para investigação.