Compadre Washington segue internado oito dias após passar mal em show na Bahia
O cantor Compadre Washington, da banda É O Tchan, segue internado em Salvador, depois de uma crise hipertensiva. Segundo a assessoria do grupo, ainda não há previsão de alta.
O artista de 61 anos passou mal em cima de um trio elétrico na cidade de São Sebastião do Passe, a cerca de 66 km da capital baiana. O caso aconteceu no dia 26 de junho . Ele foi socorrido e em seguida encaminhado para um hospital particular em Salvador.
O artista está sendo acompanhado por uma equipe de cardiologia e o estado de saúde dele evolui favoravelmente. Ele compartilhou nas redes sociais uma sessão de fisioterapia no Hospital Mater Dei, onde está internado, porque com a melhora, ele consegue caminhar pela unidade de saúde e fazer sessões de fisioterapia ao ar livre.
Compadre Washington é conhecido nacionalmente por integrar a banda de pagode baiano “É o Tchan”, formada em 1993. Ao lado do também cantor Beto Jamaica, ele dividiu palco com dançarinos como Carla Perez, Débora Brasil, Jacaré, Scheila Carvalho e Sheila Melo. Este ano, o grupo completa 30 anos de carreira.
Foto: Reprodução / Redes Sociais