Ouça a Rádio

Caso Ana Hickmann: Acusado de agressão, marido confessa ter mentido em primeira versão

 Caso Ana Hickmann: Acusado de agressão, marido  confessa ter mentido em primeira versão

Foto: Divulgação / Redes Sociais


O empresário Alexandre Correia confessou que mentiu na primeira manifestação sobre o caso e confirmou parcialmente as informações do boletim de ocorrência registrado por Ana Hickmann. A modelo e apresentadora registrou uma denúncia contra o marido, no último sábado (11), por lesão corporal e violência doméstica ocorrida na casa da família, em Itu (SP).

Em entrevista ao site Splash, do UOL, o parceiro da apresentadora afirmou ter entrado em desespero e negado a informação na primeira vez que foi questionado sobre o assunto pelo jornalista Leo Dias. “Quando eu vi aquela nota, eu entrei em total desespero e neguei. Menti? Menti. Ponto. Ou eu omiti o fato? Omiti”, disse na entrevista.

Embora tenha admitido alguns pontos, Alexandre Corrêa alegou não ter ameaçado Ana Hickmann com cabeçadas e disse que ficou em pânico com a exposição e a possibilidade de ser preso. “A única coisa que não procede é a situação de cabeçada. Isso não existe. Esse viés, isso não existe”, ressaltou.

Boletim de Ocorrência

À polícia, a apresentadora relatou que estava conversando com o filho de 10 anos, na cozinha da casa, quando Alexandre ouviu, não gostou do conteúdo da conversa e começou uma discussão com a esposa. A criança, assustada, teria saído correndo do ambiente. Alexandre teria empurrado a Ana contra a parede e ameaçado dar cabeçadas nela.

Ao tentar pegar seu celular, que estava em uma mesa, Alexandre teria fechado a porta da cozinha, atingindo Ana Hickmann no braço. Nesse momento, segundo o boletim, a apresentadora trancou o marido para fora do cômodo. Foi quando conseguiu chamar a polícia.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *