Cantora gospel desaparece ao sair para participar de evento religioso em Dias d’Ávila
A pastora e cantora gospel Sara Mariano está desaparecida desde a noite de terça-feira (24), quando saiu de casa no bairro de Valéria, em Salvador, com destino a um evento evangélico na cidade de Dias d’Ávila.
Nas redes sociais, o marido Ederlan Mariano informou que a esposa foi vista pela última vez, por volta das 21h30, na rua onde mora, entrando em um carro.
Na manhã desta quinta-feira (26), Ederlan foi até o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) para registrar um boletim de ocorrência.
Em um vídeo postado nas redes sociais, o marido aparece chorando ao lado da filha do casal, de 11 anos. “Vai dar tudo certo”, diz. “A gente vai achar mamãe amanhã”, diz a menina. Com mais de 50 mil seguidores no Instagram, Sara é conhecida por mostrar sua rotina e publicar pregações e louvores.
Em nota, a Polícia Civil informou que a Delegacia de Proteção à Pessoa (DPP) iniciou as investigações do desaparecimento, registrado formalmente como tendo acontecido na quarta (25). Familiares e demais testemunhas já estão sendo ouvidos e outras diligências investigativas estão sendo realizadas para a localização da desaparecida.