Santaluz: prefeito é acusado de “rachadinha”
A equipe do Fala Povo, recebeu uma denúncia, referente a uma conversa do prefeito da cidade de Santaluz, Arismário Barbosa Júnior (Avante), mais conhecido como Dr. Arismário, sobre o não pagamento por parte do prefeito, a fornecedores, comércio, agentes de limpeza e outros.
No print de uma conversa entre o gestor da cidade e uma outra pessoa, através do aplicativo de mensagens instantâneas WhatsApp, o denunciante afirma que o prefeito Arismário Barbosa recebe dinheiro de “rachadinha” junto com o procurador-geral do município de Santaluz e ex-chefe de gabinete, Isaac Bacelar.
Na conversa, que foi printada e divulgada nas redes sociais, a pessoa informa ao prefeito Arismário que o dinheiro já está na conta, e pergunta qual o valor da quantia que deve ser repassada e para quem o valor será destinado. Em seguida o gestor solicita para que a pessoa fale diretamente com Isaac, que é o procurador geral do munícipio de Santaluz.
O print da conversa ainda possui uma figurinha com a foto do prefeito e a frase “Alô Rafaela”, a quem supostamente seja a pessoa que conversa com o prefeito na mensagem, sobre o dinheiro que caiu na conta e a responsável pelo repasse.
Entramos em contato com o prefeito, mas não obtivemos sucesso.
Veja abaixo o print da conversa: